11/04/2012

Solução Sobrancelhas: O Boticário

Olá minhas pétalas,
Hoje trago mais uma review da linha MAKE B d´O Boticário.
Para um olhar perfeito, jamais podemos descurar as nossas sobrancelhas. Por isso hoje vou vos falar da Solução de Sobrancelhas da Linha Make B.
Eu faço as minhas sobrancelhas em casa, pois não gosto de as ver muito finas, e tenho medo, do entusiasmo de algumas esteticistas... Por esse motivo não as aparo, pois tenho receio de fazer asneira, assim tenho mesmo que as manter domadas, por assim dizer, este produto é o ideal para isso!


O que diz O Boticário deste produto?
O detalhe que faz toda a diferença: um produto que combina duas fórmulas com funções complementares e uma aplicação simples e prática. O resultado é super profissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor castanho. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.
Preço: 12,99 €
Link do produto no Site Boticário Europa.


O que diz a Flor De Lótus?
Para começar na imagem acima podem ver o antes e o depois da aplicação, atenção, foi uma aplicação bem suave, não quis que fosse evidente, está diferente, as sobrancelhas estão mais compactas e com as falhas corrigidas mas sem cair no exagero. Menos é mais.
Bem quando abri a embalagem pela primeira vez achei que o castanho do creme definidor era muito claro, até fui ao site confirmar se existiam outros tons, o que não se confirmou. Afinal, o que acontece é que após a aplicação, quando este seca escurece um pouco. As minhas sobrancelhas são castanhas intermédias e esta cor resultou bem, o mesmo não sei apreciar em quem tem sobrancelhas mais claras ou mais escuras.
Sempre tive por hábito "pentear" as minhas sobrancelhas, mas nunca fui utilizadora de produtos para as delinear, tenho um lápis da Essence, que apenas utilizei meia dúzia de vezes.
Mas este produto por ser em creme é muito mais fácil de aplicar, não corremos tanto o risco de o "empastar" nas sobrancelhas, e se isso acontecer conseguimos facilmente removê-lo enquanto está húmido.
O gel fixador é uma mais valia e se quiserem podem até utilizá-lo sozinho, se as vossas sobrancelhas forem perfeitinhas ou se estiverem com pressa e apenas as pretendem fixar.
Sinceramente apesar de ter gostado deste produto, não será algo que vá utilizar rotineiramente, principalmente o creme delineador, mas sim quando quiser um olhar mais intenso e sofisticado.
Não acho caro, pois julgo que deve durar e durar e durar (claro que temos que cumprir com a data de validade impressa na embalagem).
 
Gostaria de saber a opinião de quem já utilizou ou utiliza!
Beijinhos
 
PS: Não se esqueçam de participar no sorteio patrocinado pelo Boticário! Vejam como na coluna esquerda!

3 comentários:

Melinha disse...

Ando mortinha para o experimentar!

Normalmente e ultimamente tenho preenchido todos os dias a sobrancelha, mas já ouvi falar tão bem deste produto que é mesmo para experimentar =D

****

Unknown disse...

Gostei da review.
Tenho uma tag para ti no meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/04/tag-11-perguntas-para-11-bloggers.html
Beijinhos

Unknown disse...

@ Melinha acho que como usas quase sempre, é um optimo investimento para ti!
Beijos

@ Suzy vou lá ver!
Beijinhos