30/11/2012

Digno de um SPA

Não vou aqui falar de crise ou de poupança, mas também não vou falar de SPAs em hotéis de luxo nem nada que se pareça.... 

Vou falar de algo a que todas podemos ter acesso, ainda mais nesta época natalícia na qual sabe sempre bem um presente "de mim para mim".

Vou vos falar de um novo lançamento d'O Boticário, o Kit Frutoterapia Monoi & Argan.

Photobucket

O que nos diz o Boticário?

"Nativa SPA Terapias traz os efeitos renovadores de um SPA para o seu ritual de beleza.

Tratamentos através de ingredientes selecionados que entregam benefícios superiores, sensações deliciosas de um momento só seu.

A essência da Frutoterapia encontra-se nessa linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes, o famoso óleo de Argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas em Marrocos, onde, há séculos, é usado pelas mulheres nos seus rituais de cuidado com o corpo e os cabelos. Rico em vitamina E e ômega 6, é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizantes.
Já o óleo de Monoï surge da maceração da flor Tiare com o óleo do coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

A Loção Ultra Hidratante (400ml) une esses dois ingredientes que agem profundamente na pele, favorecendo uma poderosa hidratação e deixando a pele nutrida, perfumada , macia e sedosa.
O Hidratante de Banho (180ml) tem uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a sua pele perfumada, macia e profundamente hidratada.
Ideal para uso diário.

Preço: 25,99 €"

Photobucket

O que vos diz a Flor De Lótus?
Simplesmente maravilhoso. 
Um perfume excelente, inebriante mas simultaneamente nada enjoativo ou demasiado agressivo! Apetece estar sempre a cheirar a nossa pele pois o seu perfume perdura uma boas horas na pele.
O Hidratante de Banho funciona quase como que uma preparação para a pele, é muito mais suave do que um comum óleo corporal mas deixa a pele macia (nunca substituindo a loção ultra hidratante na minha opinião).
A Loção Ultra Hidratante tem uma textura sedosa facilmente absorvida pela pele, deixando-a visivelmente hidratada.
São dos meus produtos corporais favoritos neste momento. Penso que nunca me vou fartar do perfume de ambos, bom que só ele!

Photobucket

Como é óbvio este kit é uma ótima sugestão de prenda de natal para alguém especial! 
Mas O Boticário tem mil e uma sugestões com preços mais acessíveis que prometem a gradar a gregos e troianos! 

Querem comprovar?  
Visitem no site d'O Boticário a página das oportunidades aqui!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sem comentários: