20/05/2013

Natureza à distância de um clique


Como já é do vosso conhecimento, tenho especial predileção por produtos naturais/orgânicos com o mínimo de produtos artificiais adicionados. 
Adoro saber que determinado produto não tem mais riscos do que benefícios, nunca é demais ler os rótulos dos produtos que comprámos. Sempre que possível devemos evitar (é muito muito difícil eu sei...) parabenos, álcool, conservantes químicos  entre tantos outros infelizmente.
Neste sentido, fiquei muito feliz quando me foi dado a conhecer o projeto da loja online Naturessima que veio preencher uma lacuna no mercado português em termos de cosméticos 100% naturais.


Neste post vou apenas dar a conhecer um pouco desta jovem loja online.

"A Naturessima nasceu porque nós acreditamos que a natureza é forte suficiente para tomar conta da nossa beleza sem precisar de qualquer químico artificial. Assim como a natureza nos criou, ele criou a solução para as necessidades e os problemas da nossa pele.
Como no  mercado Português não é tão fácil de encontrar este tipo cosméticos e as marcas que se dizem que os seus produtos são naturais ao ler-se os ingredientes sempre encontra-se um ou mais ingridientes que contêm químicos tóxicos . Por esta razão  decidimos a abrir a Naturessima com os cosméticos 100 % naturais e partilhar com todas vocês os benefícios da cosmética bio tem para a sua pele e principalmente o impacto que tem no meio ambiente recorrendo a ingredientes biológicos 100% natural. Nenhum dos nossos cosméticos contêm químicos sintéticos, petroquímicos, conservantes químicos, parabenos, talco, álcool, fragrâncias  artificiais.
A nossa missão é mostrar as todas as mulheres que a beleza pode vir direto da natureza. Os nossos produtos são 100% naturais e tornam a sua pele linda e saudável!
A nossa visão para o futuro é estar sempre a procura das novas marcas inovadoras, honestas e responsáveis pelo meio ambiente."


Já vi alguns produtos que me deixaram curiosa, não conheço as marcas mas pelo que li são boas referências no mercado internacional de cosmética natural.
Fiquei ainda mais contente ao ver que brevemente esta loja irá disponibilizar maquilhagem mineral!



Recebi este produto , o Óleo de Banho e Hidratande de Gerânio, Lavanda e Palmerosa, ainda não vos posso dar a minha opinião mas uma coisa posso dizer em termos da sua fragrância  parece que tem no interior do frasco o aroma concentrado de um jardim botânico!
Daqui a uns dias mostro as minhas fotos e publico a review.


Para celebrar a inauguração desta loja online está a decorrer um sorteio até o dia 31 de Maio de 2013 na página do facebook da mesma. Podem ver mais informações aqui.


Este projeto merece a nossa atenção!
Visitem a loja online (http://naturessima.pt/e a ágina do facebook (https://www.facebook.com/naturessima).
Beijos


Sem comentários: