26/09/2013

Argiloterapia: Máscara Facial Purificante

Hoje vou falar de um produto d'O Boticário da linha Nativa Spa: Argiloterapia, a Máscara Facial PurificanteSou suspeita pois sou uma aficionada em produtos de limpeza de rosto, achei super interessante o conceito deste produto, esfoliante e máscara facial em simultâneo. 
Não me desiludiu em nada, ainda não vos posso falar em efeitos a longo prazo mas não será esquecido. Vamos lá conhecer este produto.

argiloterapiaboticário1



O que diz O Boticário?

"Permite que o rosto fique deliciosamente renovado graças à  Argila Verde com Sementes de Damasco e Micro Esferas de Arroz. Além de esfoliar, estimula a renovação celular. O ritual de uso  começa com a aplicação de uma camada de produto aproveitando para fazer uma delicada massagem na pele do rosto. Depois de ficar na pele por uns 15 minutos deve ser bem retirada com água. Para peles oleosas recomenda-se 1 utilização semanal, para a pele seca basta uma aplicação a cada quinze dias."


argiloterapiaboticário


O que diz a Flor?
Adorei o conceito 2 em 1: Esfoliante e Máscara Facial! 
Hoje em dia queremos quase tudo rápido e eficaz e este produto é ideal para isso! 
Tem uma fragrância agradável e não deixa a pele seca. 
Penso que já todos conhecem os inúmeros benefícios da argila verde na nossa pele... É só relaxar por 15 minutos. Eu costumo aplicar esta e qualquer outra máscara antes de lavar o cabelo, pois é quase impossível não chegar máscara ao mesmo.
Aliás gostei tanto deste esfoliante, que aproveitei os 25% de desconto para comprar o esfoliante corporal deste linha! :) Uma excelente oportunidade.

Visitem uma loja O Boticário e deliciem-se!
Beijos

Sem comentários: