27/11/2013

Canavezes Água Termal

É com imenso prazer que vos volto a falar no blog do Grupo Canavezes, em particular da marca Canavezes Água Termal  já vos tinha feito a a apresentação do Creme Hidratante com água termal (aqui), hoje vou falar um pouco do grupo em si e dos produtos que tenho para vos mostrar.

Adoro promover o que é Portugês, ainda mais quando se trata do Grupo Canavezes que se encontra estabelecido desde 1902, já com muitas provas dadas! O Grupo Canavezes engloba aspectos como turismo, cultura, investigação, saúde, entre outros.

A marca em sim é a "Canavezes Água Termal", infelizmente até há pouco tempo esta marca era totalmente desconhecida para mim (shame on me), e como esse também pode ser o vosso caso deixo-vos hoje uma pequena introdução à mesma retirada do site oficial.


"A longa e reconhecida experiência em termalismo inspirou o renascimento dos Laboratórios Dermatológicos Canavezes - Canavezes Lab e da marca dermocosmética, Canavezes Água Termal, para peles problemáticas e sensíveis. 



Estes laboratórios concentram a sua atenção na investigação das propriedades únicas da Água Termal de Canavezes, na investigação dermatológica e no estudo e produção de formulações dermocosméticas únicas."


A marca gentilmente enviou-me dois produtos para testar e vos dar a minha opinião pessoal:
Creme Hidratante para pele sensível
Sabonete Rosa Mosqueta Artesanal

Fiquei agradavelmente surpreendida pela forma como os produtos vieram embalados, num saco de papel com um bonita decoração a apelar o Natal. Magnífico, deixo a foto para comprovarem o bom gosto e cuidado que a marca teve.

canavezes


canavezes1


Na minha opinião a imagem com que os produtos são apresentados são uma mais valia e eu fiquei completamente rendida à forma como os produtos vieram.

canavezes3

Tudo foi pensado ao pormenor, desde o cuidado na apresentação, à carta enviada com informações do Grupo Canavezes, a qual vinha lacrada com um selo! Algo que não vemos todos os dias, adorei este pormenor e tenho a certeza que fará a diferença para muitos cliente desta marca.

canavezes4

Gostei tanto deste pormenor que vos deixo mais uma fotografia com maior definição!

canavezes2

Vou começar por vos falar dos sabonetes artesanais, deixo-vos um pequeno apanhado da informação que me foi cedida.

Estes começaram a ser fabricados em 1902 e o segredo da sua formulação mantém-se em completo segredo, apesar de ser preparado com o máximo rigor cientifico. Cada um contém cerca de 1/4 de Água Termal de Canavezes, ou sejam levam para casa a vossa mini terma privada. 
Os benefícios da água termal são mais que comprovados no tratamento de eczemas, psoríase, pruridos, dermatoses, queratoses, entre outros problemas dermatológicos

sabonetecanavezes1

Os elementos sulfurosos e minerais destas águas, associados a óleos muito ricos, conferem a este sabonete propriedades emolientes e regenerativas que mantêm a pele saudável e macia. É indicado para limpar delicadamente a pele do corpo e do rosto.

sabonetecanavezes3

"O Sabonete Canavezes Rosa Mosqueta cuida da pele do seu corpo. É especialmente indicado para a prevenção e tratamento de manchas e estrias na pele."

sabonetecanavezes4

A este sabonete artesanal de Rosa Mosqueta juntam-se outros três desta coleção. Num estilo vintage muito bonito.


E depois de um belo sabonete nada como hidratar a pele com um creme também composto por água termal, indicado para pele sensível, o Creme Hidratante Pele Sensível.

cremecanavezes

Este inclui na sua formulação 60% de água termal cujas características lhe conferem propriedades dermatológicas únicas, aliado ao poder antioxidante do plâncton termal, hidratando a pele de forma natural e profunda.

canavezes6

Este foi especialmente formulado para garantir o máximo de segurança e de tolerância para as peles secas e frágeis, quer de crianças, quer de adultos. Este destaca-se suavizante, anti-radicalar, nutritivo, hidratante e emoliente e por proporcionar uma sensação de conforto imediato e duradouro que deixa a pele suave, acetinada e agradavelmente perfumada. 

canavezes11

Este não contém parabenos!
Felizmente esta marca não faz testes em animais.
Para mais informações consultem o post a que faço referência no inicio deste artigo.

E que artigo de apresentação longo, em breve farei a review destes produtos! Tinha mais informações e opiniões para vos transmitir mas não quero tornar este artigo ainda mais longo, por isso aguardem o próximo!

Deixem a vossa opinião, já utilizaram algum destes produtos?
Beijos

1 comentário:

Leonor Algarvio disse...

As embalagens são deliciosas. Também desconhecia a marca..! Estou a seguir o blogue e também o facebook!

Um beijinho, Leonor <3
www.leonorinwonderland.blogspot.pt