18/04/2014

Suplemento Solar

Olá minha pétalas, como vocês bem sabem luto com um problema crónico: manchas no rosto... Após alguma pesquisa decidi começar a ingerir um chamado suplemento solar, escolhi o Bio Activo Bronzeado, não porque quero ficar bronzeada mas porque este suplemento tem vitaminas A, E e carotenos essenciais a uma pela saudável e viva. Além do mais protege contra os malefícios do sol, como os radicais livres e as minhas queridas manchas.

Na parafarmácia de beleza online a Skin encontram uma vasta seleção de suplementos solares, nem eu sabia que haviam tantos!!! Vejam lá aqui.

Imagem12

O preço, cerca de 18€, é bem agradável já que uma embalagem vem com 60 cápsulas.

Imagem13

O que diz a Pharmanord?

Pigmentação da pele BioActivo Bronzeado é uma combinação de 4 extractos diferentes de carotenóides e cobre, que contribui para a pigmentação normal da pele. Os carotenóides existentes no suplemento são o licopeno, luteína, astaxantina e betacaroteno. Os carotenóides são pigmentos amarelos, laranjas ou vermelhos encontrados em muitas frutas e vegetais, que são tipicamente consumidos durante a temporada de Verão. O beta-caroteno é convertido em vitamina A (retinol), o que contribui para a manutenção da pele normal, visão, funcionamento do sistema imunológico e das mucosas.BioActivo Bronzeado contém cobre, que contribui para a pigmentação normal do cabelo e pele. Porque deve tomar BioActivo Bronzeado?Existem períodos durante o ano, como o Verão, em que a sua pele precisa de cuidados especiais. O BioActivo Bronzeado contribui para a normal pigmentação da pele, ajudando a pele a adaptar-se naturalmente à exposição à luz solar e aos raios ultravioletas. O corpo só converte o beta-caroteno em vitamina A na quantidade necessária. O excesso de beta-caroteno é armazenado na pele e pode causar um tom amarelo-alaranjado, que é muitas vezes associado ao bronzeado. Isto é completamente inofensivo e desaparecerá gradualmente. 
Óleo de palma Não-OGMOs carotenóides são dissolvidos em 100% óleo de palma natural e puro (não-OGM). O óleo de palma é proveniente de uma plantação sustentável certificada, que cumpre integralmente com a política da Pharma Nord de garantir o mais alto nível de qualidade, segurança e pureza. O óleo e o conteúdo das substâncias activas são formulados em cápsulas de gelatina mole, pronto a consumir. 
Dose diária recomendada1 comprimido por dia, preferencialmente com alimentos e água. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Já tomaram algo do gènero?
Notaram melhorias na vossa pele e no bronzeado?
Vejam a vasta seleção que a Skin oferece, aproveitem pois muitos destes suplementos estão com descontos agradáveis!
Beijos

5 comentários:

Sandra disse...

Olá!
Eu também li há pouco pela 1ª vez que tomar estes suplementos na primavera era uma boa forma de nos protegermos contra as manchas. Uma blogger foi aconselhada pela dermatologista a tomar um suplemento de caixa preta (não me lembro o nome) que ela achava carote...
Eu já estou a tomar o Zinox para o cabelo receitado pela dermatologista, que para além de dose industrial de zinco, tem vitamina A, E e B6...Vou ver as doses a ver se justifica tomar mais qualquer coisa, porque eu tenho sempre eritema solar...
Malditas manchas...
Bjs, gosto de te ler...

Sandra disse...

Olá!
Eu também li há pouco pela 1ª vez que tomar estes suplementos na primavera era uma boa forma de nos protegermos contra as manchas. Uma blogger foi aconselhada pela dermatologista a tomar um suplemento de caixa preta (não me lembro o nome) que ela achava carote...
Eu já estou a tomar o Zinox para o cabelo receitado pela dermatologista, que para além de dose industrial de zinco, tem vitamina A, E e B6...Vou ver as doses a ver se justifica tomar mais qualquer coisa, porque eu tenho sempre eritema solar...
Malditas manchas...
Bjs, gosto de te ler...

Anónimo disse...

Olá,
Gostaria de te convidar para dares uma espreitadela no meu blog: lookslikespring.blogspot.pt .
É um blog recente.

Obrigada,
Mónica Spring

Unknown disse...

Desde que só faça bem e proteja é bom.

Unknown disse...

Sandra o problema destes produtos é muitas vezes o preço, por isso este tb me convenceu por ter um preço acessível!
Beijinhos