19/05/2014

Primer MAKE UP Factory: Review

Até agora, sempre pensei que os primers de rosto fossem algo não desnecessários, mas que se escusasse de utilizar todos os dias. Principalmente porque já utilizei dois da The Body Shop e detestei, aliás acabaram por ir ter ao lixo...
Mas há cerca de um mês decidi investir num bom primer, pois tinha um evento especial e queria uma maquilhagem bem feita, optei por comprar este que a funcionária da Perfumes & Companhia disse que era dos melhores tendo em conta o custo/qualidade.

Estou a falar do Primer da MAKE UP Factory. Procurei por reviews mas não encontrei quase nada... Estranho! Nem eu gosto de comprar cosas sem ver reviews primeiro! ;)

primermakeupfactory2


Custa cerca de 25€ (15 ml) mas eu comprei com 20% de desconto, já não foi mau! Acho muito caro para 15 ml de produto, mas uma vez que existem bem mais caros... É o preço é o preço! Por outro lado só é necessária uma pequena quantidade para todo o rosto pois espalha muito bem.

primermakeupfactory1


Tem sistema pump, que só por si já me convence a investir num produto, bem mais prático e com menos desperdício.

primermakeupfactory


A pele fica imediatamente mais sedosa e macia, em excelente forma para aplicar a base. Uma tela perfeita, pois disfarça os poro e em caso de imperfeições, não as disfarça, mas torna-as mais lisinhas, logo conseguimos disfarçá-las melhor com a base e o corretor.
Não tenho tempo (pachorra) para o utilizar no dia a dia, fica reservado para ocasiões especais!

Foi o meu primeiro produto da Make Up Factory, e para primeiro deixo-me bem satisfeita!
Qual a vossa opinião? Utilizam primer no dia a dia?
Beijinhos

3 comentários:

Ana Pachêco disse...

Não conhecia. O preço é um bocadinho puxado de facto :x
Gostei muito de ler a sua opinião :)
Fiquei com uma boa impressão.
Obrigado.

Ana Pachêco disse...

Não conhecia. O preço é um bocadinho puxado de facto :x
Gostei muito de ler a sua opinião :)
Fiquei com uma boa impressão.
Obrigado.

Unknown disse...

Bijus mas pelo que tenho visto vai render imenso!
Beijos