27/10/2014

Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras: Verde Oliva

Depois de vos falar sobre a sombra cremosa dourada da coleção de maquilhagem Barroco Tropical, d'O Boticário, chega a vez de vos mostrar um dos trios da mesma linha! Após muita hesitação trouxe comigo o trio Verde Oliva.



Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras
Compactações inspiradas nos croquis exclusivos que Ronaldo Fraga desenhou.
Á prova d’água, conta com a tecnologia Fusion Colorist™, que proporciona alta pigmentação e ultrafixação, e textura cream powder, responsável pelo toque aveludado.Disponível nas cores Laranja Renascença, Bordô Renascença e Oliva Renascença.
PVP 13,99€

Achei que este daria para muitas maquilhagens bonitas para o dia a dia e não só. Como podem ver pela foto as sombras aparentam ser bem pigmentadas e não esfarelam. 
Contudo... O que desiludiu nestas sombras e muito é que apesar da pigmentação parecer ser boa quando retiramos a sombra com os dedos ... quando usamos o pincel simplesmente parece que as sombras não se agarram ao mesmo. Tornando as cores muito claras e esbatidas nada haver com a beleza que aparentam ter, fiquei realmente desapontada.
Ainda não fiz nenhuma maquilhagem muito elaborada com este trio, pois ultimamente só quero coisas simples, fáceis mas bonitas e elegantes! Tenho andado numa correria nos últimos dias.... Mas assim que tiver inspiração vou me dedicar a fazer um make up look com as sombras da coleção Barroco Tropical! Vamos lá ver o que consigo fazer com elas.

Convido-vos a visitarem uma loja O Boticário o quanto antes, já sabem que as edições limitadas fogem das prateleiras!
Beijinhos

Sem comentários: