16/03/2015

Lápis Retrátil Preto Make B. O Boticário

Já há algum tempo que ando à procura do Lápis dos Lápis Pretos, como ouvi falar muito bem deste de O Boticário acabei por trazê-lo para morar comigo, anteriormente tinha comprado um lápis preto de esfumar da Make B mas também ainda não era o tal...

lapisretratilmakeb


Promete...
Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos. Fácil de usar e com ótima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação. Sua textura é macia e cremosa, com ótimo deslizamento. Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apara lápis.

lapisretratilmakeb1


Os lápis deste género são muito práticos porque dispensam o apara lápis é só rodar e voilá, contudo também não permitem que a ponta fique bem afiada para os traços mais finos. 
O meu desejo era que na linha de água este lápis se portasse tão bem como na pálpebra mas novamente fiquei decepcionada... Após um par de horas o preto fica quase todo esbatido. Fiquei tão: "outra vez não..." Comigo não resulta apesar de ser à prova de água.
Tirando isso é um bom lápis como podem ver no swatch abaixo é bem preto, a ponta é macia, desliza facilmente na pálpebra sem causar atrito.

lapisretratilmakeb11

Os dois riscos azuis pertencem à coleção Sereias Urbanas O Boticário, lindinhos lindinhos! Não sei se ainda o conseguem encontrar uma vez que se tratou de uma edição limitada.

Visitem uma loja O Boticário!
Qual o vosso lápis preto de eleição?
Beijo

Sem comentários: