21/10/2016

Aconselhamento Especializado: Sesderma


Sesderma é para mim uma marca nova, comecei a ouvir falar sobre a mesma penso que há pouco mais de dois meses mas rapidamente me suscitou curiosidade. Num post anterior  já vos tinha mostrado os dois produtos que comprei da linha Vitamina C (Sesderma C-Vit) , e que estou a adorar, vejam lá aqui
Na semana passada tive a oportunidade de me encontrar com uma consultora da Sesderma, para um aconselhamento personalizado, a super simpática e paciente Karen, aproveitei e fiz mil e uma perguntas, as quais foram respondidas de forma super explícita. 


Adorei a oportunidade e ficou a vontade de conhecer mais sobre a marca e a tecnologia dos seus produtos. Trouxe para casa algumas amostrar e comprei dois produtos que vos mostrarei num post futuro. Fiquei rendida à marca, agora é ver se cumpre o que promete.

Podem comprar Sesderma e obter mais informações sobre estes produtos no site da Sweetcare.


Sigam-me no instagram @claudiaflorlotus.

Sem comentários: