Política do Blog



O Blog Flor de Lótus nasceu com o objectivo de partilhar conselhos de moda, beleza, maquilhagem e muito outros assuntos do dia a dia.

Todos os posts são elaborados por mim, desse modo, não podem ser copiados, seja integralmente, seja parcialmente sem autorização prévia.  Sempre que utilizo outras fontes, faço referência às mesmas no próprio post.

Grande parte das imagens que utilizo são pesquisadas na internet, se por acaso, alguma lhe pertencer, e não autorizar a sua divulgação, agradeço que me envie de imediato um email, para que esta seja retirada.

No caso das parcerias, por mim estabelecidas, coloco o testemunho/publicidade do produto, identificando-a, mas também dou a minha opinião fundamentada e imparcial.

Não assumo  responsabilidade por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou qualquer outra consequência, directa ou indirectamente resultante da aplicação das sugestões apresentadas neste blog, assim é da inteira responsabilidade do leitor os resultados da aplicação das dicas e truques.


Não serão aceites comentários ofensivos.

Muito Obrigado,
Cláudia
Flor de Lótus